Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Lugares

Sítio Três Ipês 

O Sítio Três Ipês é uma propriedade rural particular, que em breve estará com uma estrutura, para receber os visitantes, em um estilo de propriedade de Turismo Rural.  

Aceita reservas

Quiosque Matinho 

Quiosque com área de cozinha, churrasqueira. Um local para você desfrutar momentos de lazer com a família e amigos. Localização: Rua 29 de Dezembro no centro de Brunópolis. CONTATOS (49) 98804-3781 – MARCOS (49) 98802-3950 – LUCÉLIA

Áreas de lazer

Praça Manoel da Rosa 

A Praça Municipal Manoel da Rosa, está localizada bem no centro da cidade. Confrotamento com a Avenida Palmares, Rua Fermino Lisboa e Rua Joaquim Rosa. Junto a Praça está o Terminal Rodoviário Maria Alminda Alves Ribeiro. O local possui equipamentos de academia ao ar livre,…

Lugares

Região dos Lagos da UHE São Roque 

O município de Brunópolis possui uma natureza exuberante. Com o enchimento do reservatório da Hidrelétrica São Roque, que abrange os Rios Marombas e Rio Canoas, potencialidades turísticas começam a aumentar no município de Brunópolis. A formação dos Lagos, já tem início no encontro dos Rios…

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeiras, Rios e Lagos 

O interior do Município de Brunópolis possui diversas cachoeiras, rios e lagos. Estes locais estão dentro de propriedades particulares e que brevemente seus proprietários, estarão investindo em infraestrutura e segurança para receber os visitantes e turistas.  

Acesso à internet

Parque Pegoraro 

Pesca & lazer Desfrute a Natureza, com pesca, caminhada, comida boa, ar puro e beleza. O Parque Pegoraro, inaugurado em 2021, é um espaço de lazer, descanso e conquista de novos amigos. Um ditado diz que a pesca é, entre outras coisas, a arte de…

Aceita reservas

Sítio Serro Alto 

O Sítio Serro Alto é uma ótima opção para o final de semana com a família e amigos. Um local para um almoço, janta passar um dia com tranquilidade longe do agito diário. Venha conhecer o Sítio Cerro Alto, localizado à 1000 metros da BR-470,…

Cozinha/Cozinha Compacta

Casa da Cura – casa de campo vintage 

A casa da cura da Villa Saint Germain é o local ideal para quem procura descansar e recarregar as energias. Numa aura de paz e serenidade, cada cantinho desse espaço traz aconchego e boas energias. Esperamos você e sua família! Contatos: Residencial : (49) 98801-9288